Os benefícios dos Florais de Minas


Os benefícios dos Florais de Minas

Os Florais de Minas foram fundados em 1989 por Breno Marques da Silva e Ednamara Batista Vasconcelos e Marques com a finalidade de consolidar e divulgar suas pesquisas em Terapia Floral, atuando tanto nos campos científico quanto intuitivo e sutil.

Reconhecida pela OMS (Organização Mundial da Saúde), como terapia complementar. São 108 essências florais. A empresa possui laboratórios de farmacognosia, microbiologia, análise físico-química, microscopia, estereomicroscopia ótica e digital, além de análise quantitativa de substâncias ativas de plantas, contando inclusive com equipamentos modernos tais como sistema de CLAE/HPLC (cromatografia líquida de alta eficiência) e espectrofotômetro UV-VIS (ultravioleta-visível).Além do caráter inovador, da erudição e sofisticação em suas pesquisas, e do rigor no controle da qualidade de seus produtos, os Florais de Minas primam pela simplicidade e sensibilidade na abordagem da Natureza. Através dos estudos de bioeletrografia (kirliangrafia), das análises de emaranhamentos quânticos (quantum entanglement) e da cristalização de essências florais em baixas temperaturas, os Florais de Minas têm desenvolvido pesquisas pioneiras no campo sutil envolvendo estudos de física/mecânica quântica.

As essências florais são extratos líquidos naturais, inodoros e altamente diluídos de flores que se destinam ao equilíbrio dos problemas emocionais, operando em níveis sutis e harmonizando a pessoa internamente e no meio em que vive. Além da linha florais para os humanos, também trabalham com os Florais de Minas PET- São fórmulas florais produzidas especificamente para o bem estar dos animais.

Os benefícios da terapia floral acontecem independentemente da credibilidade de quem a utiliza. Prova disso está em sua larga ação na veterinária, em recém-nascidos, em deficientes mentais e em pessoas em estado de coma.

 

Atuação:

– Estresse;
– Depressão;
– Insônia;
– Ansiedade;
– Fobia;
– Medos de fatos conhecidos e desconhecidos;
– Sentimento de inferioridade;
– Memória fraca, falta de concentração;
– Preparação para testes e exames;
– Dificuldades no aprendizado (crianças especiais);
– Dificuldades em expressar a própria vontade;
– Cólicas e adaptação de recém-nascidos;
– Gestantes;
– Período de dentição;
– Dúvidas e indecisões;
– Situações emergenciais;
– Convivência em grupo;
– Preocupações e pensamentos ruminantes;
– Compulsão alimentar;
– Períodos de transformações (separações, mortes, menopausa/andropausa);
– Adolescência;
– Facilitar processos meditativos.

 

 

Vilma Senador
Professora e terapeuta floral, Theta Healer, Reikiana e Psicoterapeuta Reencarnacionista

Atendimentos: Online ou presencial na Thenda Estelar (localizada na Rua São Pedro, número 945, no centro de São Leopoldo/RS).

Contatos:
E-mail: vilmasenattore@gmail.com
WhatsApp: (5) 98522.9811

 

.

CLASSIC LIFE | Redação

Classic Life é um site de variedades e entretenimento que visa disponibilizar aos leitores conteúdo de qualidade com objetivo informativo e educacional. Artigos sobre saúde, medicina, odontologia, nutrição, psicologia, estilo de vida, gastronomia, turismo, tecnologia, decoração, design, luxo, lançamentos, cultura, eventos, colunistas, entre outros.