São Leopoldo Fest 2016, foi a melhor de todos os tempos.

marysa - saoleo2016

São Leopoldo Fest 2016, foi a melhor de todos os tempos.

A São Leopoldo Fest 2016, encerrou na certeza de ter sido um sucesso total, além de ter sido a melhor edição de todos os tempos. Foram mais de 100 mil pessoas, em 11 dias de muita festa: shows diários (nacionais, regionais e locais), Expo Fest 2016, parque de diversões, gastronomia, artesanato, bandinhas típicas alemãs, apresentações culturais, entre muitas outras atrações.

O brilhante empenho e atuação do Secretário de Cultura e Turismo – Paulo Marcelo, que merece nosso total reconhecimento, admiração e elogios – por ter proporcionado uma São Leopoldo Fest, tão grandiosa e perfeita. Parabéns também a todas as equipes de organização, planejamento, produção e realização do evento!

Este ano, pela primeira vez na história, a festa não contou com dinheiro público. A realização do evento ficou por conta da produtora Rita Carvalho Produções Artísticas, de São Paulo. A empresa investiu nos shows, nas estruturas de palco, iluminação, sonorização e camarins. E, a Produção foi da empresa UP! Entretenimento.

Brigada Militar, Guarda Municipal e Polícia Civil se uniram para fazer a melhor segurança e policiamento que já tivemos em eventos. Foram utilizadas estruturas de tecnologia muito avançadas, além de duas delegacias móveis e uma torre com câmera de monitoramento.

Os shows garantiram a lotação máxima do local. Tive muito trabalho para conseguir me mover em meio a multidão para conseguir um bom ângulo para tirar fotos pela distância do palco. Alguns nem consegui ângulo para registrar.

Raimundos, Marcos e Belutti, Aline Barros, Armandinho, Anitta, Humberto Gessinger, com toda certeza são os shows que fizeram o público como um todo: cantar, vibrar e sair do chão. Os Formigos e o Guri de Uruguaiana fizeram o público rir e se divertir muito. Muitas lembranças ficaram guardadas na memória de todos que estiveram presente.

Adorei todos os shows, mas um deles mexeu muito comigo, em particular, pela energia presente no local. Foi o show da pastora Aline Barros, uma das mais conhecidas cantoras de música Gospel do Brasil, e reconhecida internacionalmente por ser ganhadora do Grammy Latino, por vários anos. Ela veio abençoar aos leopoldenses numa noite de muita energia e fé. Foi inesquecível!

Registrei fotos dos shows para podermos relembrar os momentos mais marcantes desta edição da São Leopoldo Fest 2016 que ficou marcada para sempre na história de nossa cidade.

 

Veja o álbum de fotos que a Classic Life fez do evento em nossa página no facebook:
www.facebook.com/classiclife.com.br

 

Foto: Marysa Sarmento (Show lotado do Humberto Gessinger).

MARYSA SARMENTO

Coach e Palestrante e publicitária. Mais de 20 anos de experiência na Gestão de Propaganda e Marketing, Coordenação e Treinamento de Equipes, e Gerenciamento de Novos Projetos e Produtos. Fundadora e Editora-Executiva da Revista Classic Life (www.classiclife.com.br) e Gastronomia no Brasil (www.GastronomianoBrasil.com.br). Site pessoal (www.MarysaSarmento.com.br)